KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 1/28/2018

From Nithyanandapedia
Jump to navigation Jump to search


KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 1/28/2018

Daily Update - PDB + Daily pictures

Event Details
Participants Count 0
Event Type In-Person
Was Food Served in Event? Yes
Count of Meals Served
Volunteers Count 0
Event Duration


O Satsang Center Kailasa Família Portuguêsa-Portugal, dá as boas vindas a Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam e as famílias da língua Portuguêsa.

Hoje dia 28 de Janeiro de 2018, o Sumo Pontífice do Hinduísmo, Jagatguru Mahasannidhanam, Sua Divina Santidade, Bhagavan Nithyananda Paramashivam, expôs sobre os Princípios Cósmicos da Manifestação do Poder durante o discurso público diário ao vivo - Nithyananda Satsang.

Nesta palestra intitulada Manifestação do Poder - O Caminho Real para a Integridade e Unidade, O Supremo Pontífice do Hinduísmo iniciou centenas de delegados em Shiva Deeksha no programa Mahasadashivoham. 

Ele fez o pedido de fazer Manifestação de Poder todos os dias pelo menos uma hora a brincar com a Unidade. Sua Divina Santidade partilhou que brincar com a capacidade de estar fundamentado na Unidade com Mahadeva, Sadashiva faz sempre a coisa certa por si e revelou que quando somos uma causa de iluminação, estamos a viver num estado de conclusão e criatividade, experimentando alegria e a força espiritual.

"Sejamos uma luz para ajudar os outros a alcançar os seus objetivos"!



Pictures from the day


Videos from the day