KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 1/16/2018

From Nithyanandapedia
Jump to navigation Jump to search


KAILASA FAMILIA PORTUGUESA, PORTUGAL on 1/16/2018

Daily Update - PDB + Daily pictures

Event Details
Participants Count 0
Event Type In-Person
Was Food Served in Event? Yes
Count of Meals Served
Volunteers Count 0
Event Duration


O Satsang Center Kailasa Família Portuguêsa-Portugal, dá as boas vindas a Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam e as famílias da língua Portuguêsa.

No dia 16 de Janeiro de 2018, Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam esteve em Nithyananda Peetham, Tiruvannamalai Aadheenam para Acolher o “Bhoga Murthi do Templo Arunachaleshwara Kalpataru Darshan”, nas ruas de Tiruvannamalai O Departamento de Radiodifusão de Informação da KAILASA, em colaboração com a SHRIKAILASA, Unindo Nações para Manutenção da Paz, como objetivo de erradicar a violência e promover a Paz.

Nós discípulos de Swamiji, junto a população de Tiruvannamalai, demos as boas vindas a Bhoga Murthi do Templo de Arunachaleshwara Kalpataru Darshan nas ruas Tiruvannamalai. O evento foi conduzido pelo Sumo Pontífice do Hinduísmo, Jagatguru Mahasannidhanam, Sua Divina Santidade Bhagavan Sri Nithyananda Paramashivam. Sua Divina Santidade (HDH) como Sadashiva e Utsava Murthi do Templo de Arunachaleshwara rodeou Girivalam em Tiruvannamalai abençoando os devotos.

Mais adiante com Nithyananda Peetham e Thiruvannamalai Aadheenam ofereceu Archana a Annamalaiyar.



Pictures from the day


Videos from the day